Marcadores

Atividades (14) Frase (12) Vídeos (10) Reuniões (6) Prazos (2) Documentos (1)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia da Infantaria 2012

Ainda que ex-aluna, não podia deixar de comparecer ao CMPA na formatura referente ao Dia da Rainha das Armas que ocorreu no dia 23 de Maio. Gostaria muito de ver as outras atividades comemorativas a este dia, mas infelizmente outros compromissos me impediram.
Para minha surpresa, nesse dia, fui homenageada por ter sido parte da diretoria do Grêmio da Infantaria nos dois últimos anos em que estudei no Colégio Militar de Porto Alegre. Poucas pessoas saberiam dizer a importância que isso tem para mim. Foi no Grêmio que aprendi muitas coisas sobre valores (o que julgo muito importante) tais como a amizade, o companheirismo, o comprometimento, entre outros.
Fiquei feliz em perceber que há muitos alunos novos que já ingressaram no Grêmio da Infantaria e, também, pelos que continuam participando. A todos eles digo: aproveitem as oportunidades que aparecerem e deem tudo de si que no final valerá a pena.

"(...)És a nobre Infantaria, das armas a rainha,  por ti daria a vida minha e a glória prometida (...)"
FELIZ DIA DA INFANTARIA!
BRASIL!



Por ex-aluna de 2011 Bibiana

2 comentários:

  1. A motivating discussion is definitеly worth comment. I
    believe that you need to publiѕh more on this subject mаtter,
    it might not bе a taboo subϳect but typіcally people
    don't discuss these issues. To the next! Best wishes!!

    My homepage: eca stack before and after pics

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar como eu faço
    Eu faço o pré-Militar em Viamão

    ResponderExcluir